7ª Câmara Itinerante contempla Industrial Santo Antônio

15/09/2007 00:00 489
A 7ª Edição do Programa Câmara Itinerante contemplou os moradores do Setor Industrial Santo Antônio na manhã de sábado,15. A sessão foi realizada na Escola Municipal Terra Prometida e contou com um número expressivo de participantes. Durante toda a manhã os moradores do bairro e setores adjacentes debateram assuntos de interesse da região. A pavimentação asfáltica, foi umas das principais reivindicações da população, seguido do quesito saúde, reforma da escola onde sediou o evento, segurança pública, rede de esgoto d água tratada. Desde sua implantação, a Câmara Itinerante já beneficiou várias regiões como Vila Brasília, Jardim Tiradentes, Nova Olinda, Mansões Paraíso, Nova Cidade e Buriti Sereno. O presidente da Câmara, João Antônio Borges, está otimista quanto ao resultado dos trabalhos nos bairros e acredita na nova proposta como elo com o povo aparecidense. Através destas reuniões, a comunidade tem a oportunidade de levar ao conhecimento dos vereadores as questões que requerem atenção especial e exigem ampla discussão, na busca de possíveis soluções. Se o povo não pode ir até a Câmara nós vamos até lá, afirma o vereador.