Câmara aprova projeto que beneficia Ong

19/06/2007 00:00 508
A Câmara Municipal aprovou na manhã de terça-feira,19, o projeto 049/07 de autoria do Poder Executivo que autoriza a doação de uma área localizada no loteamento Residencial Caraíbas, destinado a Organização Não Governamental (Ong), Movimento Terra Livre. A provação do projeto foi acompanhada pela co-fundadora da Ong, Mitzi de Moura. O Movimento Terra Livre presta serviço em atenção a criança e ao adolescente. Ele está no município há três anos e já atendeu mais de 30 mil crianças. Procuramos oferecer igualdade e melhoria de vida das crianças e adolescentes atendidos. Temos registros em todos os órgãos de proteção ao menor, explicou Mitzi. A entidade presta serviço na escola municipal, Mônica Tomaz, no Bairro Independência. Lá, é realizado um trabalho de reforço escolar e os pais participam da vida estudantil de seus filhos. Com o terreno, a direção da entidade pretende construir um empreendimento na área social. A idéia, é construir Centros de Educação Infantil (Cemeis), diminuindo o déficit em Aparecida de Goiânia.