Câmara de Aparecida retoma mais um período legislativo

03/08/2009 00:00 426
Câmara retoma trabalhos apos um mês de recesso parlamentar
Após um mês de recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia retoma mais um semestre de muito trabalho. A primeira sessão deste mês de agosto está marcada para às 9h da manhã desta terça-feira,4. O presidente da Câmara João Antônio Borges (PSB) está otimista quanto à volta dos trabalhos. Temos muito o que fazer neste semestre, no primeiro aprovamos matérias importantes e agora temos cinco meses pela frente de uma pauta extensa na Casa e todos nós estamos empenhados em aprovar aquilo que for de interesse do cidadão aparecidense, mas seremos contra o que for contrário ao interesse coletivo, destaca o presidente. Um das matérias que tramitam na Casa é a criação de um órgão municipal de defesa do consumidor em Aparecida. O projeto é do Poder Executivo e está sendo analisado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).