Câmara recebe visita do deputado Rubens Otoni

09/09/2009 00:00 412
Numa vista de cortesia o aparlamentar elogiou a atuação dos vereadores
A sessão da manhã desta terça-feira,8, foi marcada pela presença do deputado federal, Rubens Otoni (PT). Numa vista de cortesia o aparlamentar elogiou a atuação dos vereadores aparecidense e defendeu um trabalho conjutno entre todos os legislativos. Sabemos que Aparecida é uma cidade atípica e legislar num município com tantos problemas é tafera dificil e mesmo de longe, lá em Brasília estou a disposição para contribuir com o povo desta cidade a qual tenho grande respeito e admiração. Por tanto ageredido que se as Casas legislativas de todo País trabalhem juntos podemos ter uma país mais justo e igualitário, ressaltou. O presidente João Antônio Borges (PSB) agradeceu em nome da Casa. Estamos sempre de portas abertas para receber quem quer seja que tenha a mesmo pensamento que o nosso: ajudar Aparecida a acrescer e se desenvolver, ponderou.