Casa recebe vista de ex-jogador de futebol

11/09/2009 00:00 413
Ex-jogador pretende desenvolver projeto para formar novos craques
O ex-jogador, Cléber Guerra foi recebido pelos vereadores na manhã desta quarta-feira, 09. Cléber que é agente da Federação Internacional de Futebol (Fifa) pretende desenvolver um projeto para formar novos craques no time da Aparecida. Queremos tirar os meninos das ruas e quem sabe exportar talentos para o nosso futebol, descreveu. Cléber falou ainda da intenção de promover uma campanha positiva do Aparecida na terceira divisão do Campeonato Goiano. Ele pediu também o apoio dos vereadores para a aprovação de uma lei que celebra o convênio entre a Prefeitura e o Aparecida. Na prática após a aprovação da matéria do Poder Executivo, o time passa a receber cerca de R$ 20 mil mensais. A iniciativa da visita do jogador partiu do vereador Gustavo Mendanha (PMDB). É um dever de todos nós fomentar o esporte no nosso município, porque isso resgata nosso jovens e forma cidadãos, defende. No final da visita o presidente da Casa, João Antônio Borges (PSB) foi presenteado com a camisa do Aparecida.