Governador em exercício recebe a Câmara Municipal

30/10/2007 00:00 446
O Governador em exercício, Ademir Menezes (PR) recebeu os vereadores da Câmara Municipal de Aparecida na manhã de terça-feira,30, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Ademir assumiu o Governo de Goiás em função da viagem do governador Alcides Rodrigues à Suíça. A visita foi marcada por um clima de cordialidade entre os dois poderes. Os vereadores aproveitaram para reiterar o apoio a Ademir Menezes durante sua gestão, já que ele é morador há mais de 30 anos em Aparecida. Não fizemos nenhum tipo de reivindicação ao governador, mas aproveitamos para dizer a ele que ficamos felizes por ter chegar ao posto político mais alto do estado, ainda que seja por pouco tempo, ressaltou o presidente da Câmara João Antônio Borges (PSB). O líder do prefeito na Câmara, Geraldo Padeiro acrescentou que a chegada de Ademir ao governo é um orgulho para Aparecida. Nos sentimos orgulhosos por ter gente nossa a frente do governo do Estado. Ademir sempre foi um homem trabalhador, madrugador e merecer chegar aonde chegou, arrematou. O governador retribuiu os elogios e não disfarçou a alegria em receber toda a Câmara Municipal em seu gabinete. É uma honra para mim receber companheiros de luta, que nos ajuda a enfrentar os problemas de nossa querida Aparecida diariamente. Mesmo com a volta de Alcides ao governo após sua viagem, tenho certeza que este gabinete estará sempre aberto para todas as cidades de Goiás e com certeza para Aparecida também, ponderou Ademir. O vereador Hilton Gabriel (PR) aproveitou a oportunidade para presentear o governador com livro - O Bispo – A história revelada de Edir Macedo, que conta a história de vida do líder da Igreja Universal do Reino de Deus.