Governador em exercício recebe visita de vereadores aparecidenses

15/09/2009 00:00 359
Vereadores entregam lista de reinvidicações ao governador
O governador em exercício, Ademir Menezes (PR) recebeu a visita na manhã desta segunda-feira,14, de uma comissão de vereadores da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. O encontro aconteceu no Palácio das Esmeraldas e contou ainda com a presença do secretário estadual da Fazenda, Jorcelino Braga. Na ocasião Ademir lembrou do tempo em que passou por aquela Casa de Leis quando foi vereador. Tive o grande prazer de atuar como parlamentar naquela Casa na 8ª legislatura, ao qual tenho muito orgulho porque foi lá que dei meus primeiro passos rumo à vida pública, lembrou. Além de uma visita de cortesia, os vereadores aproveitaram para entregar ao governador uma lista de reivindicações, entre elas o término das obras de construção da unidade no município da Universidade Estadual de Goiás (UEG), do Instituto Médico Legal (IML) e ainda recursos para ajudar na construção da nova sede da Câmara Municipal. O encontro foi finalizado com um almoço e os vereadores saíram esperançosos quanto ao atendimento das reivindicações. O governador é aparecidense e sabe o quanto estas obras são importantes para nosso município, por tanto acreditamos no empenho dele para que em breve elas se tornem realidade, destacou o presidente da Câmara João Antônio Borges (PSB).