Josiel Meneses promove concurso de dança beneficente

13/12/2007 00:00 446
Uma iniciativa do vereador Josiel Meneses (PTB) em parceria com o Padre José Cristiano e Maria Abadia de Sousa garantiu o sucesso de ação social no Vera Cruz II e levou diversão a toda comunidade. Foi realizado no salão paroquial do bairro um animado concurso de forró com categoria livre que abrangeu várias idades. Ao todo 12 casais de inscreveram no concurso. O casal mais jovem Gabriel Melo,12 e Loraine da Silva11, ocuparam a quinta colocação. A surpresa ficou por conta do casal mais velho, Arnaldo Sousa e Maria Amélia Melo, ambos com 60 anos. A dupla mostrou vigor na pista e provaram que estão na melhor idade. Os candidatos que alcançaram do primeiro ao quinto lugar foram agraciados com medalhas e do primeiro ao terceiro, levaram troféus. Na entrada foi cobrado um quilo de alimento não perecível. Parte da renda arrecada foi utilizada a aquisição de cestas básicas, destinadas às famílias carentes da região e outra será utilizada para o término da construção da igreja Jesus Bom Pastor. Ações como está são transformadoras porque ao mesmo que contribui com a inclusão social integra a comunidade, defendeu o parlamentar.