Mansões Paraíso recebe a Câmara Itinerante

18/08/2007 00:00 531
Em sua 6ª edição, neste sábado, 18, o programa Câmara Itinerante contemplou os moradores do Mansões Paraíso, região sul de Aparecida. De forma democrática, a população participou ativamente dos debates. Membros e líderes da comunidade puderam usar a tribuna e apresentaram suas propostas, sugestões e reivindicações aos vereadores. Tudo foi cuidadosamente anotado e será encaminhado ao Poder Executivo por meio de uma indicação coletiva assinada pelos parlamentares. Na pauta de reivindicações o carro chefe é a infra-estrutura, sobre tudo o asfalto que é o mais cobrado, passando por segurança publica, saúde, educação e meio ambiente. A dona-de-casa, Maria do Carmo,35, deixou os afazeres domestico na manhã deste sábado para acompanhar a sessão itinerante. É uma excelente iniciativa, porque vemos que os vereadores não vêem aqui apenas de quatro a quatro anos pedir votos, mas percebem que nós temos o direito de apontar o que vai bem e o que vai mal em nosso bairro , arrematou. O presidente da Câmara Municipal, João Antônio Borges (PSB) garante que a idéia e abrir ainda mais o espaço para a coletividade. Queremos levar a Câmara Itinerante em todas as regiões de Aparecida. Assim, toda a comunidade terá o direito de participar com agente e discutir os problemas do seu setor, ressaltou.