Moura representa a Câmara oficialmente na visita de Lula a Goiânia

13/08/2009 00:00 789
Além de Moura, o vereador Gustavo Mendanha (PMDB) também confirmou presença.
O presidente João Antônio Borges (PSB) delegou na manhã de quarta-feira,12, a função ao vereador Helvecino Moura (PT) de representar oficialmente nesta quinta-feira o Legislativo aparecidense durante a visita à Goiânia do presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Lula chega por volta das 8h30 na Base Aérea de Anápolis. Ás 10h30 ele visita as obras da Ferrovia Norte-Sul. Logo após segue para Goiânia onde inaugura, às 13 horas, o Centro de Referência de Promoção da Igualdade, na Avenida Goiás, Centro da Capital, no antigo Colégio Rui Barbosa. Às 13h30 está previsto um almoço no Palácio das Esmeraldas e às 15 horas, na Praça Cívica, haverá a solenidade de lançamento do Programa Moradia Digna, assinatura de atos e pronunciamentos. Além de Moura, o vereador Gustavo Mendanha (PMDB) também confirmou presença. Ao todo cerca de 600 autoridades goianas foram credenciadas para recepcionar o presidente. Aparecida deve estar bem representada, já que somos o segundo maior colégio eleitoral do Estado e seria uma forma de agradecer ao presidente pelo o que ele já fez por nosso município, ponderou Moura.