Prefeito mantém aumento de 4% para a educação

20/06/2007 00:00 476
Em reunião realizada na tarde de quarta-feira,20, com vereadores e representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego), o prefeito José Macedo manteve a proposta de aumento de 4% para a categoria previsto no projeto 046/07, que altera a lei municipal nº 2606/06 do plano de cargos e salários dos servidores educação. As negociações foram intermediadas pelos vereadores e acompanhadas pelo presidente regional do Sintego, Delson Vieira dos Santos, além do diretor de informação do sindicato, Adenides Alves Pereira. O prefeito José Macedo comprometeu-se a retomar as negociações no mês de outubro, quando será definido um novo aumento, mas somente para o próximo ano. De acordo com o presidente da Câmara, João Antônio Borges (PSB), a matéria está prevista para ser votada na manhã desta quinta-feira,21. Esta será última sessão deste semestre, se não aprovarmos agora, a categoria terá que esperar para agosto, ao menos que o prefeito José Macedo convoque uma sessão extraordinária, informou João Antônio.