Projeto de lei pode garantir assistência ao servidor

26/05/2008 00:00 434
O projeto representa um resgate da cidadania do servidor público municipal
Em breve os servidores públicos da Prefeitura Municipal poderão desfrutar de assistência integral ou parcial, ambulatorial, médico-hospitalar e odontológica. A idéia consta no projeto de lei 022/2008 de autoria do Vereador William Ludovico (PMDB) apresentado na Câmara Municipal. O projeto prevê ainda convênio com planos de seguro e privado ou Instituto de Previdência e Assistência do Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo). O benefício estende aos servidores efetivos e comissionados. Como Presidente da Comissão de Assistência Social William lembra que o projeto representa o resgate da cidadania do servidor publico.São pessoas que contribuem como progresso do município e merecem toda assistência necessária, defende William.