Vagner Ferreira é o novo líder do prefeito na Câmara

10/12/2007 00:00 602
Vagner assume a vaga deixada pelo vereador Geraldo Padeiro
O prefeito José Macedo já nomeou um novo nome no Legislativo aparecidense que terá a tarefa de defender a aprovação de projetos do Executivo na Câmara Municipal. Trata-se do vereador Vagner Ferreira (PSDC), que agora passa a dividir a nova missão com a função de primeiro secretário da mesa diretora. Macedo enviou documento oficializando a escolha na semana passada. Vagner vai ocupar a vaga deixada por Geraldo Padeiro (PR) vítima de um acidente fatal no dia 22 de novembro. Para Vagner Ferreira, ser conduzido à função de líder do Prefeito é uma prova de que seu trabalho foi profícuo nos anos em que ele defendeu os interesses da Prefeitura na Câmara. Vou continuar exercendo o meu trabalho da mesma forma que eu já fazia, apenas com uma vantagem, que agora eu tenho mais liberdade e segurança nos meus atos. Todos sabem que o prefeito José Macedo quer o bem da cidade de Aparecida e de todos os cidadãos. Com diálogo e bom senso todas as mensagens do Prefeito devem continuar sendo aprovadas na Casa, afirmou. Vagner também falou que tem convicção de que dará sua contribuição à administração e que atuará com seriedade e responsabilidade na busca do interesse público. Ele elogiou a administração atual, dizendo que o prefeito norteia sua conduta pela ética e pela honestidade, e por isso terá plena satisfação em contribuir com a sua administração. Vou trabalhar para que os acertos desta administração sejam sempre maiores que os erros, e que caminhem na direção dos anseios e das expectativas do nosso povo, afirmou.