Vereadores recebem homenagem do Camap

08/09/2007 00:00 528
Os 17 vereadores da Câmara Municipal receberam homenagem do Conselho das Associações de Moradores de Aparecida de Goiânia (Camap). De acordo com o presidente do conselho, Celismar Martins, a homenagem é uma forma de agradecimento a Casa por aprovar o projeto que criou o Dia Municipal das Associações de Moradores, que tem como data o dia 4 de setembro. Os parlamentares foram agraciados com título de Honra ao Mérito. Na lista dos homenageados estavam também o prefeito José Macedo e ao vice-governador Ademir Menezes. No Dia Municipal das Associações de Moradores houve ainda sorteio de brindes de eletrodomésticos como liquidificadores, batedeiras, panelas, dentre outros produtos. Os brindes foram cortesias oferecidas por autoridades municipais e comerciantes. A festa terminou com um jantar e apresentação da orquestra de violeiros, da dupla romântica Marcos e João Vitor e show gospel. Duas décadas O conselho foi fundado em 1987 quando existiam apenas oito associações de moradores e oito representantes de bairros. Hoje, duas décadas passadas, o Camap soma 226 associações. Somos considerados um dos melhores conselhos de classe, comemora Celismar.