Vereadores unem-se em busca de melhorias para a população

19/06/2007 00:00 521
Os vereadores, Veter Martins (PP) e Vagner Ferreira ( PSDC) levaram uma pauta de reivindicação que prioriza a pavimentação asfáltica
Em audiência realizada com o prefeito José Macedo, na manhã de terça-feira,19, os vereadores, Veter Martins (PP) e Vagner Ferreira ( PSDC) levaram uma pauta de reivindicação que prioriza a pavimentação asfáltica de alguns bairros da região Sul de Aparecida de Goiânia. Na ocasião os parlamentares protocolaram ofícios solicitando asfalto para parte do Jardim Nova Era, Maria Inês, Mont Serrat, Vera Cruz I e II e a conclusão da Avenida Zoroastro Artiaga, na Cidade Satélite São Luiz. Na pauta, ainda consta um pedido de revitalização da praça do Ginásio de esporte do Conjunto Cruzeiro do Sul. Vagner e Veter também estão encabeçando a instalação de uma agência do Banco Itaú no Cruzeiro do Sul. As negociações já iniciaram com o reforço do prefeito José Macedo, que vai participar de uma reunião com a direção do banco para definir a possibilidade da solicitação. Em resposta as outras reivindicações, Macedo comprometeu-se a priorizar as solitações dentro do cronograma orçamentário da Prefeitura. O prefeito mostrou-se sensível aos nosso pedidos e temos certeza que ele fará o possível para atender estes anseios que não só apenas nossos, mas de toda população daquela região, defendeu Vagner. Para Veter, aos benéficos são importantes por ser tratar de uma região populosa e pela importância dos bairros. É uma região totalmente habitada e com grande apelo comercial, por isso a população anseia para que esses benefícios cheguem em seus bairros, acrescenta.