Atletas de Kickboxing são homenageados em Sessão Solene

16/03/2023 10:42 288
A propositura foi de autoria do vereador Hans Miller

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 16/03/2023. Aconteceu na última quarta-feira, 15, na Câmara de Aparecida, a 26ª sessão solene, de autoria do vereador Hans Miller, com a finalidade de homenagear os atletas de Kickboxing do município.

Participaram da sessão os mestres homenageados: Anderson Kiyoaki, representante da Federação Goiana de Kickboxing e Thaiboxing; Wesley Pereira, representante da Confederação de Conrick; Elmorya Gonçalves, diretor de eventos da federação de kickboxing e thaiboxing; e Patrícia Pertence, representante dos professores de Aparecida de Goiânia.

“É um prazer receber esses atletas, em reconhecimento pela luta e garra que se dispõem em prol de Aparecida de Goiânia”, afirmou Hans Miller, agradecendo aos atletas presentes na solenidade.

Os convidados fizeram uso da tribuna e agradeceram a homenagem realizada.

“Como representante de Aparecida de Goiânia, eu tenho muitos projetos para ampliar mais a Federação e para abraçar outras artes marciais para fazerem parte da nossa família”, declarou Patrícia Pertence.

Estagiária – Sara Maria Tavares