Notícias

Câmara convida Secretário de Cultura e Presidente da CUFA-GO para participarem de Sessão Ordinária

04/05/2023 10:29 449
O convite tem como objetivo discutir sobre o evento “Aparecida é Show”

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 04/05/2023. A Câmara Municipal de Aparecida, por meio do requerimento Nº 197/2023, aprovou convite, para participar da Sessão Ordinária da próxima terça-feira, 09, às 09h, ao Secretário Municipal de Cultura, Erick Magalhães de Oliveira Sousa, ao Diretor da Cultura, João Batista Ribeiro de Oliveira e ao Presidente da Central Única das Favelas do Estado de Goiás (CUFA-GO), Breno Rodrigues Lemes Cardoso.

O intuito do chamamento é debater, em plenário, detalhes do evento “Aparecida é Show”, patrocinado pela Prefeitura da cidade, e que também contará com edições do “Top CUFA Etapa Aparecida” e “CUFA em Ação”, uma vez que é fundamental que os vereadores estejam a par do que está sendo planejado e do que será investido com dinheiro público, como forma de garantir a transparência e responsabilidade na aplicação dos recursos.

De tal forma, a participação do Secretário de Cultura e dos demais convidados será importante para trazer essas informações e esclarecer qualquer tipo de dúvida.

Departamento de Comunicação (3283-2525)

Diretora de Comunicação – Thaís Vaz

Assessor de Comunicação - Paulo Cavalcanti

Operador de vídeo - Luciano Oliveira Lima

Estagiária – Sara Maria Tavares

Fotógrafo – Marcelo Silva