Notícias

Câmara presta homenagem aos 56 anos da Saneago

518
Iniciativa foi do vereador Hans Miller

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 20/09/2023. A Câmara de Aparecida, representada pelo vereador Hans Miller, promoveu, na noite de ontem, 19, Sessão Solene em homenagem aos 56 anos da Companhia de Saneamento de Goiás S/A (Saneago).

O vereador Hans Miller aproveitou seu discurso para discorrer sobre a função fundamental que a companhia desempenha.

“Como cidadão da cidade precisamos reiterar que vocês fornecem algo que é essencial para a sobrevivência e a gente, às vezes, na correria, nos esquecemos disso, que esse trabalho que cada um de vocês desenvolvem é, de fato, uma atividade de sobrevivência”, enalteceu o autor da homenagem, que também fez questão de destacar o papel do Presidente da Saneago, Ricardo Soavinski.

Participando da Sessão, o ex-Prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, elogiou o vereador propositor do evento, e, ao citar as inúmeras reuniões que teve, enquanto Prefeito, com representantes da empresa, salientou a evolução do saneamento básico na cidade, principalmente da rede coletora de esgoto.

Ainda durante a solenidade, o vereador Hans Miller também entregou título de cidadão aparecidense ao Presidente Ricardo Soavinski.

Em seu discurso, Soavinski falou da honra de receber a honraria e enalteceu os 56 anos de história da Saneago, ressaltando o esforço dos cerca de 5.400 funcionários que atuam na empresa de forma direta.

“É muito trabalho para levar aquilo que é essencial para as pessoas, que é a água tratada. Isso não é fácil e tem que ter um timaço como temos hoje na Saneago. Esse título não é meu, é nosso. Viva a Saneago.”, reconheceu o Presidente.

Ao final, em nome da Câmara Municipal de Aparecida, foram entregues diversos certificados de reconhecimento pelos serviços prestados a funcionários da empresa que atuam em Aparecida.

Departamento de Comunicação (3283-2525)

Diretora de Comunicação – Thaís Vaz

Assessor de Comunicação - Paulo Cavalcanti

Operador de vídeo - Luciano Oliveira Lima

Estagiária – Brenda Maria Guedes

Fotógrafo – Marcelo Silva