COMUNICADO DA CÂMARA

01/08/2020 00:00 908
Retomada gradativa das atividades da Câmara

COMUNICADO DA CÂMARA

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 01/08/2020. A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia informa que, após um período totalmente fechada e com suas atividades suspensas diante de casos positivos para Covid-19 entre servidores e vereadores, está se preparando para retomar os trabalhos de forma gradativa já na próxima semana.

No entanto, todos os servidores e parlamentares passarão por uma nova rodada de exames, que serão realizados no início da próxima semana, no Centro de Cultura e Lazer José Barroso, na Cidade Administrativa, para que assim a Câmara Municipal, de forma segura, passe a funcionar presencialmente a partir de terça-feira, 04, sendo que todo funcionário só terá acesso às dependências do órgão após apresentação de resultado negativo para Covid-19.

Após esse período, a Câmara continuará a funcionar em sistema de rodízio de funcionários, tanto nos gabinetes, quanto nos departamentos, com intuito de evitar aglomerações. Também será adotada a forma de teletrabalho quando possível, principalmente para servidores que estão no grupo de risco.

A medida leva em consideração todas as recomendações públicas e decretos estaduais sobre a Covid-19.

Assessor de Comunicação - Paulo Ferreira