Em Sessão Solene, Câmara homenageia dois novos Cidadãos Aparecidenses

Solenidade foi proposta pelo vereador Getúlio Andrade

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 12/3/2024. Em Sessão Solene realizada na noite de ontem, 11, a Câmara de Aparecida de Goiânia conferiu o título honorífico de Cidadão Aparecidense ao senhor Antônio Justino Lucena e à senhora Silvana Borges Azevedo D'Avila. A homenagem, proposta pelo vereador Getúlio Andrade através dos Decretos Legislativos Nºs 251/24 e 252/24, foi um reconhecimento aos serviços prestados por ambos ao município.

A cerimônia, que marcou a 53ª Sessão Solene da atual Legislatura, contou com a presença de ilustres membros da comunidade, incluindo autoridades e representantes acadêmicos. O vereador Getúlio abriu oficialmente a sessão, destacando a importância dos homenageados para a cidade. Durante os discursos, tanto a senhora Silvana, quanto o senhor Antônio, compartilharam suas trajetórias e agradeceram pelo reconhecimento. Silvana, profissional da enfermagem, refletiu sobre o valor do amor compartilhado, enquanto Antônio, pastor e envolvido com a comunidade desde os anos 80, expressou sua gratidão a Deus e à cidade que o acolheu.

A entrega dos certificados foi seguida de agradecimentos finais do vereador propositor, que encerrou a sessão solene agradecendo a todos os presentes e envolvidos e reafirmando que a homenagem é um reconhecimento àqueles que contribuem significativamente para o desenvolvimento de Aparecida de Goiânia.

Estagiária – Brenda Maria Guedes