Notícias

Em Sessão Solene, Câmara homenageia nova cidadã Aparecidense

19/03/2024 08:41 232
Solenidade foi proposta pelo vereador Kezio Montalvão

Em Sessão Solene, Câmara homenageia nova cidadã Aparecidense

Solenidade foi proposta pelo vereador Kezio Montalvão

 

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 19/3/2024. Em Sessão Solene realizada na manhã de hoje, 19, a Câmara de Aparecida de Goiânia conferiu o título honorífico de Cidadã Aparecidense a senhora Tatiane Martins Vieira. A homenagem, proposta pelo vereador Kezio Montalvão através do Projeto de Lei 029/23, foi um reconhecimento aos serviços prestados por ela ao município.

O vereador Kézio destacou a importância da homenageada. A senhora Tatiane Martins Vieira atua há mais de 17 anos no Juizado da Infância e Juventude de Aparecida de Goiânia, defendendo o estatuto da criança e do adolescente. Hoje ela é uma referência de honestidade, comprometimento e abnegação.

Juntamente com a equipe que coordena, ela desenvolve um trabalho voluntário, sem qualquer remuneração ou limitação de horários, estando alcançável 7 dias por semana, 24 horas por dia. A Coordenação do Juizado da Infância e Juventude frequentemente é acionada pela Justiça, Ministério Público, Forças de Segurança ou mesmo por qualquer morador de Aparecida de Goiânia que testemunhe maus tratos, abusos ou constrangimento infantil.

Nas ações integradas a Coordenação do Juizado da Infância e Juventude é membro nato, participando tanto das operações em campo com as forças policiais, como nas tomadas de decisões envolvendo o Gabinete de Gestão Integrada do Município.

De acordo com o propositor, vereador Kezio Montalvão, por sua longa carreira e os resultados de seu trabalho, com centenas de intervenções envolvendo menores em estado de vulnerabilidade, a Sra. Tatiane Martins Vieira é merecedora da honraria concedida pelo Legislativo Municipal da Cidade de Aparecida de Goiânia.

 

Departamento de Comunicação (3283-2525)

Diretora de Comunicação – Thais Vaz

Assessor de Comunicação - Paulo Cavalcanti

Operador de Vídeo - Luciano Oliveira Lima

Estagiária – Brenda Maria Guedes

Fotógrafo – Marcelo Silva