Entrevista com Getúlio Andrade

02/02/2021 00:00 932
Entrevista com o vereador Getúlio Andrade

Entrevista com Getúlio Andrade

Getúlio Andrade é ex-jogador de futebol, ex-assessor do deputado federal Professor Alcides. Está em seu primeiro mandato e foi eleito pelo Partido Verde.

Quem é Getúlio Andrade?

Sou um ex-atleta profissional, que após encerrar a carreira fui para o ramo comercial onde trabalhei por dez anos em uma concessionária. Após isso, me inseri na vida pública.

O porquê se tornar vereador?

Porque o povo carece e necessita de renovação. Eu desde que era jogador profissional, sempre fui um líder, sempre fui uma pessoa que pregava essa renovação, nosso nome foi lançado justamente pra colocar isso em prática. Getúlio Andrade deixou de ser uma promessa e passou a ser uma realidade.

O que esperar de Getúlio Andrade?

Muito trabalho, muita perseverança e muita transparência, projetos de leis municipais que iremos propor para melhorar a cidade, até mesmo porque foram 1517 pessoas que acreditaram no nosso trabalho e apostaram nas nossas eleições e jamais vou decepcioná-los.

Quais as bandeiras?

Temos várias esferas, mas não poderia deixar de mencionar a principal bandeira que nos deu a visibilidade em nosso município que é a do esporte, lógico que o fato de ser um ex-jogador influenciou. Hoje eu afirmo que Getúlio Andrade é o vereador do esporte, até mesmo porque boa parte das pessoas que abraçaram nosso projeto foi por este motivo. Eu exercia até então o cargo de assessor parlamentar do deputado federal Professor Alcides, e as demandas na área do esporte eu que coordenava. Tenho que ressaltar que minhas principais bases são de igrejas evangélicas, o segmento cristão também será representado por mim.