Entrevista com Gleison Flávio

05/02/2021 11:13 730
Entrevista com o vereador Gleison Flávio

Entrevista com Gleison Flávio

Gleison Flávio está em seu quarto mandato como vereador, eleito pelo MDB. É radialista e tem um trabalho voltado para o social

Quem é Gleison Flávio?

Sou um mineiro de São João Batista do Glória, radialista, casado com Suzana, cinco filhos, vou completar o oitavo neto, luto por um ideal, sempre procuro fazer o bem sem olhar a quem, fazemos um trabalho social excepcional, porque entendo que precisamos estender a mão para ajudar quem está na dificuldade. Em tudo que vou fazer, coloco Deus à frente de tudo, e depois a família.

O porquê tentar a reeleição como vereador?

A caneta te ajuda muito, e eu uso ela para o bem do próximo, acredito eu que se não fosse esse meu engajamento aqui trabalhando como vereador, elaborando projetos, como diz o Jorge Kajuru, seria outro que não teria o mesmo compromisso, poderia ser mais um, e pode ter certeza que estou aqui para trabalhar, minha vida é transparente e meu serviço prestado é visível. Resumindo, estou aqui pra trabalhar em prol do povo, prova é que um dos gabinetes que mais recebe visita da população é o nosso.

O que esperar nesse quarto mandato?

O mesmo compromisso de sempre, o mesmo empenho que tive nos meus outros mandatos, mas com uma bagagem a mais de conhecimento que com certeza é algo que aumenta todos os dias, pois a vida é um eterno aprendizado.

Quais as bandeiras?

O social é uma das minhas bandeiras. Tenho junto comigo minha esposa que é assistente social, uma pedagoga que trabalha aqui no gabinete, que é justamente pra reforçar essa bandeira. Mas atendemos muito sindicatos, categorias, tenho portas abertas de todas as secretarias, por isso, o meu leque de bandeiras é amplo, vai de acordo com a necessidade da população ou de uma classe.