Entrevista com Isaac Martins

03/02/2021 10:30 918
Entrevista com o vereador Isaac Martins

Entrevista com Isaac Martins

Isaac Martins está em seu segundo mandato e pleiteou o mandato pelo PL.

Quem é Isaac Martins?

É pai de dois filhos, casado, evangelista da Igreja Assembléia de Deus Jardim América, filho do ex-vereador Pr. Onofre, que pastoreia no Jardim Monte Cristo há 38 anos.

O porquê tentar a reeleição como vereador?

O intuito de tentar dar sequencia a vários projetos que ainda não consegui realizar no primeiro mandato e que nessa legislatura atual pretendo, para que sejam solucionados os problemas que ainda persistem na cidade.

O que esperar nesse segundo mandato?

Espero poder continuar contribuindo com a cidade de Aparecida de Goiânia e logicamente com toda a população que aqui reside, para que possam gozar de uma melhor qualidade de vida e consequentemente tenham mais orgulho da cidade que escolheram para morar e viver com sua família.

Quais as bandeiras?

Eu tenho um trabalho desde o mandato passado que tem sido desafiador, que é de ajudar a desenvolver uma região muito carente de obras públicas, que é composta pelo Setor dos Estados, Virgínia Park, Norberto Teixeira e Rio Vermelho, são quatro bairros que precisam muito de obras. Atuei também na área da saúde na legislatura anterior, porque eu entendo que é um dos pilares que é bastante procurado pela população e vou continuar lutando por isso. Dentre os projetos apresentados anteriormente, fiz a sugestão ao prefeito que criasse o aplicativo Saúde Aparecida, pra que toda a população pudesse solicitar consultas de forma mais acessível. Tenho solicitado  em especial atendimento a pessoas que sofreram queimaduras, área que ainda na cidade não contamos, mas que é uma bandeira que levantarei.