Entrevista com Marcelo da Saúde

11/02/2021 09:02 869
Entrevista com o vereador Marcelo da Saúde

Entrevista com Marcelo da Saúde

Marcelo da Saúde é de Santa Izabel-GO, é bacharel em Administração pela UNIFAN, trabalha há 18 anos na área da saúde, está em seu primeiro mandato e foi eleito pelo PSC.

Quem é Marcelo da Saúde?

Sou um homem como outro qualquer, sou pai, sou filho, sou esposo, que valoriza 100% a família. Por ironia do destino, eu era um menino que gostava de sentar na galeria da Câmara e ficar assistindo as sessões, e hoje Deus e o povo me deu o privilégio de estar aqui fazendo parte desta legislatura. Me formei em Administração e pretendo fazer uma pós urgente em Política Pública, porque o saber é ilimitado.

O porquê se tornar vereador?

Olho para a dimensão de Aparecida de Goiânia e vejo uma responsabilidade muito grande, às vezes me sinto até pequeno para esse desafio, mas tenho plena certeza que farei com a ajuda de Deus um excelente trabalho, desde que eu olhe para o maior bem que temos nessa cidade que é o aparecidense. Eu comecei a vida pública com um trabalho na saúde há 18 anos no setor que moro que é o Independência Mansões, minha esposa é técnica em enfermagem, e no tempo que temos cuidamos de pessoas que estão acamadas, e estas mesmas pessoas me perguntavam o por quê eu não candidatava e cá estou.

O que esperar de Marcelo da Saúde?

Uma pessoa que irá lutar acima de tudo pelo bem comum da população. Quem me conhece sabe que me cobro muito, sou perfeccionista, então vou dar o meu melhor aqui.

Quais as bandeiras?

A minha bandeira em especial é a saúde, mas eu não fui eleito apenas por essa classe, então vou defender no geral, de acordo com aquilo que a população e a cidade necessitam.