Mazinho Baiano deixa o legislativo para retorno de vereador licenciado

20/10/2022 10:47 640
O Vereador Sandro Oliveira havia se licenciado por interesse particular

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 20/10/2022. A 158ª Sessão Ordinária, realizada na manhã desta quinta-feira, 20, foi a última com a participação do vereador Mazinho Baiano, que deixará a cadeira para o retorno do vereador Sandro Oliveira, que estava de licença por interesse particular desde o dia 02 de agosto.

Durante o expediente para debates, Mazinho Baiano usou sua fala para se despedir dos pares e agradecer a todos pelo tempo que passou no legislativo municipal.

Os demais vereadores presentes na sessão usaram suas falas para elogiar a atuação de Mazinho durante esses quase três meses ocupando a cadeira parlamentar.

Primeiro Suplente do CIDADANIA, Wiliomar Francisco Dos Santos, o Mazinho Baiano, alcançou a suplência de vereador ao obter 1.182 votos nas últimas eleições.

O vereador Sandro já participará da sessão ordinária de amanhã, 21, a última do mês de outubro.

Estagiária – Sara Maria Tavares