Presidente André Fortaleza faz discurso durante primeira sessão ordinária do ano

01/02/2022 12:13 727
Líder do legislativo inaugurou o ano pregando transparência

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 01/02/2022. Para inaugurar a primeira sessão ordinária do ano de 2022, o Presidente da Câmara, vereador André Fortaleza, fez uso da tribuna e falou sobre suas expectativas para o ano.

O Presidente garantiu que neste ano será ainda mais transparente em suas ações à frente do legislativo. Desta forma, ele também cobrou que seus pares também busquem atuar da mesma forma. Segundo ele, o povo de Aparecida merece que seus políticos sejam claros.

Em seguida, André Fortaleza destacou o trabalho que cada um precisa cumprir, deixando de lado promoções pessoais, e pontuou que o vereador, por ser o político mais próximo do povo, é cobrado diariamente e sempre está recebendo alguma demanda.

Dando sequência ao discurso de abertura, André Fortaleza cobrou honestidade e firmeza de todos da Câmara. Ele completou afirmando que, independente de posicionamento político durante as eleições, a Câmara estará aberta a todos os políticos, que todos serão bem recebidos.

Por fim, o Presidente afirmou que buscará gerir a Câmara com maestria e que todo sucesso obtido não será apenas dele e finalizou pregando o respeito entre os vereadores.