Vereadores reclamam de serviço prestado pela BRK

04/02/2021 11:23 695
Vereadores cobram soluções

Vereadores reclamam de serviço prestado pela BRK

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 04/02/2021. O serviço realizado pela BRK Ambiental, subdelegada da SANEAGO para prestar serviços de saneamento em Aparecida de Goiânia, voltou a ser pauta durante sessão ordinária desta quinta-feira, 04.
Após o vereador Élio Bom Sucesso levantar o assunto na sessão de ontem, ao reclamar do serviço prestado pela empresa, o vereador Isaac Martins aproveitou a oportunidade e cobrou um envolvimento do Governador Ronaldo Caiado na questão.
Segundo o parlamentar, a situação só será resolvida de fato, e não paliativamente, se o Governador rever o contrato que o estado possui com a prestadora.
Os vereadores, em sua maioria, cobram a presença de representantes da empresa para darem maiores explicações.

Assessor de Comunicação - Paulo Ferreira