Willian Panda retorna à Câmara

01/02/2022 11:59 654
Parlamentar estava de licença para comandar a Secretaria Municipal de Habitação

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 01/02/2022. A primeira sessão ordinária de 2022 foi marcada pelo retorno do vereador Willian Panda à Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia.

Panda estava licenciado desde fevereiro do ano passado, quando comandou a Secretaria Municipal de Habitação da Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Durante o período que ele esteve no executivo municipal, o 1º suplente de vereador Orlanes Maranhão ocupou sua vaga na Câmara.

O Presidente André Fortaleza elogiou o trabalho desenvolvido por Orlanes Maranhão e deu boas vindas ao vereador Willian Panda.

Em sua fala, Panda falou da sua satisfação em estar de volta e deixou seus cumprimentos ao Maranhão, que, segundo ele, sempre foi muito atuante e isso não foi diferente durante seu tempo no legislativo, onde realizou um grande trabalho.