Pautas das Reuniões

Pauta da Sessão Ordinária do dia 10 de Outubro de 2023

10/10/2023 261
Matérias que estão na pauta do dia

Pauta da Sessão Ordinária do dia 10 de Outubro de 2023

Matérias aptas a serem votadas

- Projeto de Lei Complementar 082/2021 (autoria Poder Executivo): Altera a Lei Complementar Nº 184 de 04 de janeiro de 2021 que autoriza o Poder Executivo a criar a Empresa Pública sob a denominação de Companhia de Distritos Industriais de Aparecida de Goiânia - CODAP e dá outras providências.

- Projeto de Lei Nº 111/2023 (autoria Presidente André Fortaleza): dispõe sobre a denominação da nova sede da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia Palácio Léo Mendanha.

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 019/2023 (autoria Presidente André Fortaleza): concede título de cidadão aparecidense a Senhora Waleska Faria dos Santos

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 020/2023 (autoria vereador Marcelo da Saúde): concede título de cidadão aparecidense ao Senhor João Alves Dantas.

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 021/2023 (autoria vereador Marcelo da Saúde): concede título de cidadão aparecidense Senhor Miguel Olímpio.

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 023/2023 (autoria vereador Marcelo da Saúde): concede título de cidadão aparecidense a Senhora Nelma Ferreira da Silva.

- Requerimentos.

Matérias que serão lidas (Só após a leitura dos Projetos de Lei que os mesmos vão para as comissões permanentes para, em seguida, serem colocados para apreciação).

-

OBS: Vale ressaltar que outros Projetos poderão ser incluídos para votação no decorrer da sessão caso sejam colocados em comissões reunidas, o que aceleraria o trâmite legislativo, uma vez que não precisariam passar pelas demais comissões permanentes.

Estagiária – Sara Maria Tavares