1ª Feira da Mulher Empreendedora

08/03/2023 09:00 Câmara de Aparecida 381
Em comemoração ao "Dia Internacional da Mulher"

A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, em parceria com diversas organizações e entidades locais, promove a 1ª Feira da Mulher Empreendedora, na próxima quarta-feira, 8 de Março, às 09h, em sua própria sede.

O evento é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher e será realizado concomitantemente a uma sessão solene dedicada a elas, que contará com depoimentos e palestras de figuras femininas.

A Feira da Mulher Empreendedora é a primeira ação deste tipo promovida pelo Legislativo Aparecidense, que sempre foi sensível às causas das mulheres.  Nela haverá uma feirinha de produtos como maquiagem, roupas, acessórios, alimentos e dentre outros, além de oferta de cursos gratuitos, exames médicos, assistência jurídica e música ao vivo para descontrair.