Agenda de Eventos

Sessão Solene de entrega de título de cidadão aparecidense a representantes da Aparecidense

16/03/2023 10:00 Câmara de Aparecida 308
Proposta do vereador Diony Nery

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 15/03/2023. A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia informa que amanhã, 16, às 10h, em sua sede, será realizada sessão solene para entrega de título de cidadão aparecidense a representantes da Associação Atlética Aparecidense. Receberão a honraria o Presidente do Clube, Elvis Carlos Mendes, e os jogadores Pedro Henrique Carvalho, Alex Henrique José Robert Geannine Campos. A propositura é dos vereadores Diony Nery e Getúlio Andrade.

Pauta: Sessão Solene

Data: 16/03/2023 – quinta-feira

Horário: 10:00h

Local: Plenário João Antônio Ribeiro (Sede da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, localizada na Av. Versalhes, Q4 L18/21. Ed. Marinho, Residencial Maria Luiza).

Estagiária – Sara Maria Tavares