Câmara realiza sessão extra-ordinária

30/06/2007 00:00 460
A Câmara Municipal convocou uma sessão extra-ordinária na manhã de sexta-feira, 29. Na pauta dois projetos importantes foram aprovados pelos vereadores: a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e um projeto de resolução que regulamenta o quadro de funcionários da Câmara. A LDO foi amplamente discutida em plenário quando o secretário de Regulação Urbana, Marcos Arimatéia foi convidado no início de junho para esclarecer as nuanças da lei aos parlamentares e população. A LDO compreende as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subseqüente, estabelecendo a política de aplicação dos recursos do Tesouro Municipal. O projeto de resolução que regulamenta os quadro de servidores de Casa foi uma maneira que os vereadores encontraram para dá mais dignidade aqueles que contribuem para o engrandecimento da Casa, de forma digna e transparente. Os trabalhos do Legislativo devem ser retomados em agosto.