Aprovada homenagem ao Vice-Governador eleito Daniel Vilela

18/11/2022 12:10 957
Proposta de entrega da Medalha Norberto Teixeira é de autoria do Presidente da Casa, André Fortaleza, e do vereador Elio Bom Sucesso

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 18/11/2022. Durante a última sessão do mês de novembro, nesta sexta-feira, 18, os vereadores de Aparecida de Goiânia aprovaram, por meio do Projeto de Decreto Legislativo Nº 023/2022, de autoria conjunta do Presidente André Fortaleza e do vereador Elio Bom Sucesso, a entrega da Medalha do Mérito Legislativo Norberto José Teixeira ao Vice-Governador eleito, Daniel Vilela.

“Como coautor da matéria, quero agradecer todos os votos pela aprovação”, retribuiu André Fortaleza.

Já o outro propositor da homenagem, vereador Elio Bom Sucesso, fez questão de destacar a importância que o pai de Daniel Vilela teve para Aparecida de Goiânia.

“Pra mim é uma alegria enorme a aprovação dessa homenagem já que o Vice-Governador eleito é filho do saudoso Maguito Vilela, que fez um grande trabalho em Aparecida, contribuindo para o fortalecimento e crescimento da cidade, então é merecida essa comenda”, enalteceu o Elio, que espera que a cerimônia de entrega seja realizada o mais breve possível.

A Medalha Norberto Teixeira, que é a maior honraria concedida pela Câmara de Aparecida, é destinada às pessoas que prestam relevantes serviços ao município ou que tenham se destacado pela atuação exemplar na vida particular. De acordo com a lei que a criou, qualquer vereador pode conceder uma medalha a cada seis meses a qualquer cidadão que ele considerar que mereça ou a iniciativa também pode ser popular.

Títulos

Na mesma sessão também foram aprovadas as concessões de dois títulos de cidadãos aparecidenses, ambos de autoria do vereador Marcelo da Saúde, aos senhores Fábio Júlio Ferreira e Vail Izidoro da Costa.

Estagiária – Sara Maria Tavares