Câmara dá posse a Geraldo Evangelista

06/09/2022 11:03 786
O 2º Suplente de vereador pelo PSB substituirá o vereador licenciado, Willian Panda

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 06/09/2022No início da sessão ordinária desta terça-feira, 06, o Presidente em exercício da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, o Vice-Presidente Fábio Ideal (PP), deu posse ao 2º suplente de vereador, Geraldo Evangelista (PSB).

Após prestar compromisso de posse, Geraldo falou que sua posse é a realização de um sonho.

"Hoje estou realizando um sonho de 20 anos. A gente trabalha, luta, para chegar aqui. Agradeço de coração a todos os votos que recebi. Pode ter certeza que lutarei e cumprirei meu papel de vereador, algo que busquei por tanto tempo.", discursou Geraldo Evangelista.

Natural de Umari-CE, Geraldo Evangelista Lima Dos Santos tem 49 anos, é empresário e virou 2° Suplente de vereador do PSB ao obter 678 votos nas eleições municipais de 2020. Ele substituirá o vereador Willian Panda, que solicitou licença por interesse particular por 121 dias.

Estagiária – Sara Maria Tavares