Câmara recebe visita de Deputado Federal

05/09/2022 11:33 890
O Deputado Elias Vaz participou da sessão

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 05/09/2022. A Câmara recebeu, nesta manhã, durante a 142ª sessão ordinária, a ilustre visita do Deputado Federal Elias Vaz (PSB).

O Deputado agradeceu a oportunidade e explicou que a ideia era prestigiar a posse do segundo suplente de vereador pelo PSB, Geraldo Evangelista, que substituirá o vereador licenciado Willian Panda (PSB). Porém, por questões burocráticas, a posse ficará para a próxima sessão.

Ainda assim, Elias aproveitou a visita para falar sobre seu passado como vereador. Afirmou que, apesar de hoje ser Deputado, ainda se sente como um eterno vereador. Ele comentou que a função do legislativo municipal é uma das mais importantes, até por ser a mais próxima da população.

"A população vai até o seu vereador e não até Brasília", pontuou o Deputado.

Em seguida, Elias Vaz falou que tem um carinho muito grande pela cidade de Aparecida, relatando que já foi morador do município por 06 anos.

Ao prestar contas sobre sua atuação legislativo, Vaz contou que já destinou três emendas legislativas para a cidade de Aparecida de Goiânia.

Finalizando, o Deputado afirmou que está à disposição dos vereadores aparecidenses.

Estagiária – Sara Maria Tavares