Câmara recebe visita do Presidente da Alego

28/06/2022 11:54 586
Presidente Lissauer Vieira visitou o Legislativo Aparecidense acompanhado do Deputado Max Menezes

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 28/06/2022. Na manhã desta terça-feira, 28, a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia recebeu, para um café da manhã, as ilustres visitas do Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), e do Deputado Estadual, Max Menezes (PSD).

O Vice-Presidente da Câmara, vereador Fábio Ideal (PP), falou da satisfação de todos pela visita, reforçando que a Câmara estará sempre aberta àqueles que trabalham pelo Estado de Goiás.

“É uma honra receber um figura pública que tem prestado relevantes serviços ao nosso Estado”, discursou o vereador ao recepcionar o Presidente da Alego.

Após agradecer o convite dos vereadores, Lissauer começou falando das dificuldades que o Legislativo enfrenta, seja Municipal ou Estadual, pontuando a necessidade de união dessas esferas para superar os obstáculos.

Em seguida, ao elogiar o trabalho realizado pelo Deputado Max Menezes para o Estado de Goiás,  em especial para Aparecida de Goiânia, o Presidente destacou a importância das cidades garantirem representatividade na Assembleia Estadual e na Câmara Federal. Ele citou que uma cidade do porte de Aparecida, com o segundo maior colégio eleitoral do Estado, deveria ter mais deputados, tanto na Alego, quanto em Brasília.

Sobre sua atuação à frente  do Legislativo Estadual, salientou a força de ter palavra na condução política.

“Sempre conduzi minha gestão dando minha palavra e cumprindo. Além de procurar manter a independência do poder legislativo”, relatou Lissauer.

Estagiária – Sara Maria Tavares