COMUNICADO DA CÂMARA (convocação)

17/11/2022 10:11 465
Vereadores aprovam convocação do Prefeito Vilmar Mariano para prestação de contas

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 17/11/2022. Foi aprovado, durante sessão ordinária desta quinta-feira, 17, requerimento de autoria do Presidente da Casa, vereador André Fortaleza, convocando o Prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, para prestar contas do segundo quadrimestre (maio de 2022 a agosto de 2022) à frente da Gestão Municipal.

A convocação se dá em cumprimento às prerrogativas constitucionais, infra legais e regimentais.

O chamamento também se faz necessário para que o Poder Executivo demonstre e avalie o cumprimento das metas fiscais do referido período, em consonância com a Lei Complementar Nº 101/00

O ato será realizado no plenário da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, durante sessão ordinária, no dia 06 de dezembro, às 09:00h.

Estagiária – Sara Maria Tavares