Construção da sede própria da Câmara de Aparecida será retomada

03/01/2023 08:55 574
O Presidente André Fortaleza convida a todos para participar do evento relançamento

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 03/01/2023. A Câmara de Aparecida de Goiânia, representada por seu Presidente, vereador André Fortaleza (MDB), convida a todos para participar da cerimônia que marcará o retorno da construção da sede própria do legislativo aparecidense.

Atualmente, as atividades parlamentares são desenvolvidas em uma edificação alugada, o que torna ainda mais necessário a conclusão das obras do novo prédio.

Em sua última prestação de contas, André Fortaleza explicou que, por conta de economias geradas durante seu primeiro mandato como Presidente, a Câmara Municipal possui, neste momento, mais de 7 milhões de reais em seu fundo e cerca de 1 milhão e 600 mil de reais na conta corrente, totalizando quase 9 milhões de reais, que serão utilizados na retomada da construção.

O evento será amanhã, 04, às 08:30 horas, no próprio local da obra: Rua Gervásio Pinheiro, QD APM-2, Setor Solar Central Park, Aparecida de Goiânia.

Pauta: Retomada da construção da sede da Câmara

Data: 04/01/2023 (quarta-feira)

Horário: 08:30

Local: Rua Gervásio Pinheiro, QD APM-2, Setor Solar Central Park, Aparecida de Goiânia.

Estagiária – Sara Maria Tavares