Deputados participam de sessão da Câmara

09/03/2023 12:56 458
A sessão contou com a visita ilustre do Deputado Federal Gustavo Gayer e do Deputado Estadual Fred Rodrigues

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 09/03/2023. Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 09, a Câmara de Aparecida contou com a presença ilustre do Deputado Federal Gustavo Gayer (PL) e do Deputado Estadual Fred Rodrigues (DC). Algo recorrente durante todo o ano passado, essas foram as primeiras visitas deste ano e o Presidente da Câmara, vereador André Fortaleza (MDB), lembrou que, de forma republicana, convidará todos os deputados para participarem das sessões, com intuito de buscar parcerias.

Ao agradecer a disponibilidade do Deputado Federal Gustavo Gayer, André reforçou a importância dessa relação com os vereadores, que, segundo ele, são os políticos mais próximos da população.

Gayer começou falando que em reunião com os vereadores já aprendeu muito, explicou que é novo na profissão e que por isso essa convivência é importante. Ele ressaltou que independente do espectro político e do propósito, que quando é pro bem da cidade a parceria se faz ainda mais necessária, sendo importante trabalhar com harmonia nesses casos. Também contou que tem uma relação íntima com Aparecida e reforçou que sua principal bandeira, que o fez ser candidato, é a educação.

"Nossos filhos e jovens de hoje precisam de adultos corajosos, firmes em suas convicções", discursou o Deputado, que também se colocou à disposição dos vereadores sobre o tema da educação infantil.

Finalizando, a Deputado também demonstrou preocupação com os rumos do país.

Assim como Gayer, o Deputado Estadual Fred Rodrigues também falou sobre o carinho que tem por Aparecida, que abraçou sua campanha.

"É uma região que daremos bastante atenção. Colocaremos nosso gabinete à disposição da cidade", garantiu Fred Rodrigues, que ainda afirmou que estará aberto a receber todos os vereadores, independente de posição ideológica e lembrou que recebeu uma votação expressiva na cidade e que assim procurará fazer valer os votos.

Estagiária – Sara Maria Tavares