Diretoria da Aparecidense faz visita à Câmara

261
Intuito da vinda na Casa de Leis foi de convidar os parlamentares para a semifinal do Goianão

Diretoria da Aparecidense faz visita à Câmara

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 21/3/2024. Na manhã desta quinta-feira, 21, os vereadores receberam a visita de parte da diretoria do time da Aparecidense. O motivo da presença, foi de convidar os parlamentares para participar da decisão da semifinal do Goianão contra o Vila Nova, o confronto ocorrerá no dia 27 de março às 19h30, na casa do adversário, isto é, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

Estiveram presentes, o presidente da Aparecidense, Wilson Brasil (Passarinho), o diretor de futebol, Túlio Lustosa, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Geferson Aragão e Serginho que também faz parte da comissão técnica do time.

Os vereadores foram presenteados com a camisa do time.

Diretora de Comunicação – Thais Vaz

Operador de Vídeo - Luciano Oliveira Lima