Entrevista com Domingos Rodrigues

04/02/2021 10:37 627
Entrevista com o vereador Domingos Rodrigues

Entrevista com Domingos Rodrigues

Domigos Rodrigues foi comerciante, presidente da Associação de Bairro do Jardim Tiradentes, trabalhou na 2ª área da limpeza urbana e está em seu primeiro mandato ao qual pleiteou pelo partido Cidadania.

Quem é Domingos Rodrigues?

Um jovem simples e humilde que veio para Aparecida de Goiânia em 1993 com o sonho ter uma melhor qualidade de vida com sua família. Aprendi a trabalhar desde pequeno com meus pais

O porquê se tornar vereador?

Primeiramente porque acredito que podemos ter uma cidade melhor. Eu sempre gostei da política, desde pequeno em casa assistia o jornal e aquilo me chamava atenção. Trabalhei no comércio da família, e mesmo sendo o quinto dos dez filhos, meu pai sempre me escolhia para resolver as pendências, pois pra ele eu ia e resolvia, diferente dos demais. Posteriormente abri meu próprio comércio, vendendo gás e água mineral, então diariamente estava próximo do povo. Em 2009 fui eleito presidente da associação do bairro Tiradentes, passei a conhecer mais de perto as necessidades da comunidade, e buscar melhorias. Vi que poderia fazer mais se me tornasse vereador e coloquei meu nome à disposição e aqui estou hoje.

O que esperar de Domingos Rodrigues enquanto vereador?

Compromisso de alguém que os defenderá 24hs por dia

Quais as bandeiras?

Cada bandeira é especial, pois se alguém chega com certa necessidade, naquele momento aquela bandeira é essencial, e assim sucessivamente.