Entrevista com Gilsão Meu Povo

11/02/2021 00:00 800
Entrevista com o vereador Gilsão Meu Povo

Entrevista com Gilsão Meu Povo

Gilsão, atuante nas questões de saneamento básico, foi eleito para o seu quarto mandato através do partido MDB.

Quem é o Gilsão?

Nascido e criado no Setor Aeroporto Sul, em Aparecida de Goiânia, desde 1972, onde resido até hoje. Estou iniciando o quarto mandato, graças a Deus e ao povo. Meu trabalho é sempre em prol da população de nossa cidade. E durante esses quatro anos estarei sempre a disposição do povo, buscando realizar mais obras e benefícios para todos.

O porquê de tentar a eleição como vereador?

Sinto que venho fazendo um bom trabalho e também recebendo apoio do povo, então por quê não continuar realizando essa parceria de sucesso? E é claro que quando o povo achar que não devo exercer mais meu cargo de vereador, estarei fora da política, mas enquanto acharem que sirvo para representá-los, estarei à disposição.

E o que esperar do mandato?

Muitos projetos relevantes e de qualidade.Muito trabalho. Muita coisa positiva, pois sinto que a cidade de Aparecida ganhará muito com essa legislatura de 2021 a 2024.

Quais as bandeiras?

Sempre lutei pela saúde, pela água, pelo asfalto. Enfim, pela dignidade do povo aparecidense.