Entrevista com Marcos Miranda

09/02/2021 11:04 799
Entrevista com o vereador Marcos Miranda

Entrevista com Marcos Miranda

Marcos Miranda é pastor, nasceu em Guarapari-ES, a três anos veio para Aparecida de Goiânia e está em seu primeiro mandato como vereador. Sua candidatura foi realizada pelo partido Republicanos.

Quem é Marcos Miranda?

Sou da cidade de Guarapari-ES, aos 23 anos me tornei pastor, hoje tenho 15 anos de pastorado, tenho muita relação com ação social, trabalhei como agente comunitário de saúde, servidor público concursado da prefeitura de Guarapari, sempre envolvido com grêmio estudantil, tive oportunidade de fazer Magistério, embora não tenha chegado a concluir, foi onde comecei a gostar de política. Como pastor, trabalhei muito com o social nestes quinze anos, dos quais sete foram no estado de Goiás, sempre trabalhando em prol da comunidade.

O porquê se tornar vereador?

Hoje eu sou a voz de um segmento que é o cristão, e na Câmara nós fazemos chegar o clamor da sociedade. Todo cidadão pode fazer um trabalho social, mas como parlamentar podemos fazer muito mais..

O que esperar de Marcos Miranda no cargo?

Como vereador posso defender a comunidade em geral e o segmento ao qual eu apóio, propor projetos e auxiliar o Poder Executivo

Quais as bandeiras?

A minha bandeira é a defesa da família e o social. Nós temos uma cidade grande e desenvolvida, porém ainda com alguns percalços no social, com muitas pessoas em vulnerabilidade. Junto com o Secretário Nacional da Política para Idosos do partido, Ricardo Quirino, temos projetos voltados para a melhor idade, integração na comunidade, apoio aos que vivem em situação de abandono pela família. Temos através do esporte, acolhido jovens a partir de 14 anos de classes mais baixas e inserido na comunidade. Tem também projeto para o social, onde todos os meses realizamos serviços sociais, vamos in loco, oferecendo apoio a comunidade. Esse projeto nós tivemos como fonte o social que Maguito Vilela realizava com a doação do pão e o leite.