Jogadores da Aparecidense recebem título de cidadão aparecidense

16/03/2023 11:33 420
Receberam a honraria os atletas Alex Henrique, Robert Geanine e Pedro Henrique

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 16/03/2023. Por iniciativa dos vereadores Diony Nery e Getúlio Andrade, foi realizada, na manhã desta quinta-feira, 16, a 27ª Sessão Solene para entrega de título de cidadão aparecidense a jogadores e ao Presidente da Associação Atlética Aparecidense.

Receberam as honrarias o atacante Alex Henrique José, o meia atacante Robert Geanine e o goleiro Pedro Henrique. O Presidente do Clube, Elvis Carlos Mendes, acabou não recebendo sua placa com o título de cidadão por estar em viagem. Em um momento oportuno a entrega será feita.

“Pelo trabalho e pela luta desses três jogadores, achei justo conceder esses títulos a eles, que fizeram história em nossa cidade”, justificou Diony Nery, que é componente da Comissão Permanente de Esporte da Câmara.

O Presidente da Comissão Permanente de Esporte, vereador Getúlio Andrade também elogiou a postura dos jogadores.

“A homenagem é mais do que justa. Esses atletas representam nosso município com muito afinco, com muita vontade. Também fui jogador de uma equipe goiana e sei das dificuldades que vocês enfrentam, longe de suas famílias”, discursou o outro propositor da solenidade.

Estagiária – Sara Maria Tavares