Nova Mesa Diretora é empossada

02/01/2023 11:33 663
Nova formatação, liderada novamente pelo Presidente André Fortaleza, cuidará da gestão do Legislativo Municipal pelos próximos dois anos

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 02/01/2023. A Câmara de Aparecida de Goiânia empossou, na manhã desta segunda-feira, 02, em sessão solene realizada na sala presidencial, a nova Mesa Diretora para o biênio 2023-2024. Vale lembrar que o Presidente André Fortaleza foi reconduzido ao cargo em eleição antecipada em outubro de 2021.

A Mesa Diretora para os próximos dois anos será composta da seguinte forma: Presidente, André Fortaleza (MDB); 1º Vice-Presidente, Gleison Flávio (MDB); 2º Vice-Presidente, Roberto Chaveiro (PODEMOS); 1ª Secretária, Valéria Pettersen (MDB) e 2º Secretário, Leandro da Pamonharia (AGIR).