Prefeito Vilmar Mariano é recebido na Câmara

06/04/2022 09:33 591
A primeira sessão do mês contou com a visita ilustre

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 05/04/2021. Durante a sessão desta terça-feira, 05, os vereadores de Aparecida de Goiânia receberam a ilustre visita do recém empossado Prefeito da cidade, Vilmar Mariano.

Em seu discurso, Vilmar discorreu sobre sua antiga relação com o legislativo aparecidense.

"Me sinto muito à vontade aqui na Câmara. Cheguei aqui exatamente 26 anos atrás, em 1997, e agora volto como Prefeito. Já fui tudo que podia ser nesta Casa, assessor, vereador, vice-presidente, secretário e Presidente", contou.

O chefe do Executivo Municipal também falou sobre as críticas que recebeu, principalmente quando assumiu a Presidência da Câmara, e exaltou que o tempo provou que elas estavam erradas.

Ainda sobre seu tempo à frente do Legislativo, lembrou que em sua gestão a Câmara mudou provisoriamente para uma nova sede, mais ampla e dinâmica que a anterior. E também citou a construção da nova sede permanente, que se iniciou em sua gestão e deve ser entregue pelo Presidente André Fortaleza.

Sobre a nova etapa, agora como Prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano garantiu que surpreenderá a todos novamente. Contou que a cidade está em boas condições, com infraestrutura e obras encaminhadas.

Por fim, garantiu que o Executivo e o Legislativo manterão uma grande parceria em prol do desenvolvimento da cidade.

O Presidente André Fortaleza agradeceu ao Prefeito pela parceria e falou que a Câmara estará sempre aberta.