Presidente André Fortaleza recepciona o Juiz Wander Soares Fonseca

547
Responsável pelo 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar, Wander começou a atuar recentemente em Aparecida de Goiânia

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 08/02/2024. Na manhã de quinta-feira, 08, a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia teve a honra de receber o Exmo. Juiz de Direito Wander Soares Fonseca, que atua no 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar da cidade.

O juiz foi recepcionado pelo Presidente da Câmara, vereador André Fortaleza, que, durante uma produtiva reunião, discutiram extensivamente sobre a violência, com um enfoque particular na violência contra mulheres em Aparecida de Goiânia.

O Presidente André Fortaleza destacou que a luta contra a violência de gênero é uma de suas principais prioridades. Ele enfatizou seu contínuo apoio à Lei Maria da Penha e mencionou a recente criação da Procuradoria da Mulher na Câmara, demonstrando seu compromisso com essa causa.

O juiz Wander Soares, que tomou posse recentemente em Aparecida de Goiânia, possui um histórico notável de desempenho. Antes de assumir sua atual posição, ele serviu na 2ª Vara Cível da Comarca de Iporá, onde foi reconhecido por sua alta produtividade.

Concluindo a visita, o Presidente André Fortaleza salientou o interesse de sua gestão em colaborar estreitamente com todos os poderes.

Estagiária – Brenda Maria Guedes