Presidente propõe instauração de uma CEI

09/03/2023 12:38 350
André Fortaleza irá propor uma CEI da Secretaria de Desenvolvimento Urbano

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 09/03/2023. Ao apontar problemas na atuação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), principalmente concernente a iluminação pública, o Presidente da Câmara de Aparecida, vereador André Fortaleza (MDB), informou, durante sessão ordinária desta quinta-feira, 09, que na próxima terça-feira, 14, no retorno das sessões, formalizará o pedido de abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) da SDU.

Ao justificar sua ação, o Chefe do Legislativo salientou que também é papel de todo vereador fiscalizar as ações do Poder Executivo e esclareceu que jamais faria oposição a uma Administração que estivesse funcionando, o que para ele não é o caso.

"Nunca deixei de ser parceiro do Executivo, desde que ele seja correto", justificou André Fortaleza.

Estagiária – Sara Maria Tavares