Projeto que homenageia as vítimas da covid-19 em Aparecida entra em tramitação

18/08/2022 11:00 492
A propositura é de autoria do vice presidente da Casa, Fábio Ideal

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 18/08/2022. Entrou em tramitação, nesta quinta-feira, 18, o projeto do vereador e vice-presidente da Casa, Fábio Ideal, que diz respeito homenagear as vítimas do covid-19 no município de Aparecida de Goiânia. A proposta institui o dia municipal, a ser celebrado anualmente no dia 12 de abril, o que será regulamentada pelo poder executivo.

A propositura tem como objetivo não deixar no esquecimento as vítimas aparecidenses da pandemia, além de valorizar o sistema público municipal de saúde. De acordo com a Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia, até o momento, houveram 141.768 casos confirmados e 1.911 pessoas vieram a óbito em decorrência da doença.